Pesquisar este blog

Um projecto verde denominado de, Mais Verde Mais Jazz, concebido, apadrinhado e animado por alguns sócios do club

MAIS VERDE MAIS JAZZ



Onde tem natureza e zona verde tem Benguela. Mais Verde Mais Jazz, no Rasgado’s Jazz Club, na Baía-Azul, município da Baía-Farta – Benguela.

Um projecto verde denominado de, Mais Verde Mais Jazz, concebido, apadrinhado e animado por alguns sócios do club, tais como: Francisco Rasgado, Rosário Borrego, Alberto Moura, Álvaro da Silva, Henrique Calengue, Eduino Fernandes e Adérito Areias, foi caucionado pelo município da Baía-Farta, na pessoa da Exma. Senhora Maria João, administradora do aludido município.

A sua implementação, teve inicio no dia 02 de Junho de 2016, perante a presença de muitos banhistas. De uma só atacada, foram plantadas 25 (vinte e cinco) palmeiras reais, sendo mais 25 ao longo da semana que se segue, para na semana seguinte, passar-se a plantação de um total de 100 (cem) árvores.

O projecto inicial vai do Rasgado’s Jazz Club até pouco mais da residência do Sr. Dumilde Rangel – ex-governador da província de Benguela e todo o lado esquerdo do club, com árvores jovens de palmeiras reais e coqueiros, terminando no dia 13 de Agosto de 2016, data do 3º Grande Concerto de Jazz, Blue, Gospel e Soul Music na praia da Baía-Azul – Baía-Farta.  







C.I.C – Central de Informação Cultural

Rasgado’s Jazz Club / Nassirya

Nenhum comentário:

Postar um comentário