Pesquisar este blog

Rosário de Fátima Vaz Soares Borrego reuniu a revelia de Francisco Rasgado alguns familiares na acolhedora mansão Maria Máxima Boavida



ZADY SURPREENDE FRANCISCO RASGADO COM UMA FESTA

“PROCRIAR E CUIDAR DO VERDE”


Bem disposta, sorridente e muito bem grávida, Rosário de Fátima Vaz Soares Borrego reuniu a revelia de Francisco Rasgado alguns familiares na acolhedora mansão Maria Máxima Boavida que mais se parecia com uma exuberante festa da renascença italiana. “Foi óptimo conseguir juntar os presentes. Foi para mim a melhor surpresa proporcionada ao meu companheiro Francisco Rasgado”, garantiu a gestora do bar esplanada jornalista “João Serra” que tinha ainda outros motivos para estar feliz: a gravidez que tende a crescer ainda mais e os seus negócios vão de vento em popa. O aniversariante surpreendido não se fez rogado e manobrou o cabaz de convidados, repleto de figuras bonitas e conhecidas de Benguela e Luanda.

Francisco Rasgado acompanhado pela sua mulher (Zady) e filha (Rayna Nassirya) mostrou que, afinal, a vida de figura pública não é assim tão diferente da existência de um qualquer comum dos mortais.

Depois das tarefas de acomodação dos familiares e amigos “não previstos”, Francisco Rasgado, Rosário Borrego e Rayna Nassirya, tiveram ainda tempo para uma sessão de fotografias para posteridade.

O protocolo assim exigiu e a mansão Maria Máxima Boavida serviu de palco para algumas imagens que retrataram a informalidade e felicidade do casal mais discreto e audacioso de Benguela.

Cumprindo os rituais da praxe tomou lugar um requintado e delicioso jantar, onde foram servidas as melhores especiarias da cozinha angolana e portuguesa.

Este aniversário ficou marcado pela presença da dona da casa, mais também pela dificuldade que a mesma teve em atender à demanda e ao assédio, episódio que provocou cenas de riso entre os presentes.

Após o corte do bolo, alguns presentes nomeadamente Luís de Oliveira Rasgado, o irmão do aniversariante, Álvaro Boavida Neto, primo do aniversariante, Reginaldo Silva, amigo de sofrimento, Fernando Jordão, amigo da família, Alberto Moura, amigo da família e Márcio Rasgado, sobrinho do aniversariante, foram convidados a tecer algumas palavras sobre o percurso de Francisco Rasgado, director do Jornal ChelaPress.


Entre os cerca de seis dezenas de presentes destaque para os acima referenciados, Lourdes Boavida, Marcela Rasgado, Carlos Boavida, Jesus Rasgado e esposa, Feliciano Rasgado e esposa, Adelaide Rasgado, Álvaro da Silva, Sérgio Rasgado, Joana Maria, Carlos Alberto da Silva “Cabé” e esposa, a Prima, Ulisses Maia, Nilton Guerreiro e esposa, Termo Moura e esposa, Joaquim Grilo, Eduino Fernandes e esposa, Tia Lina, Maria da Luz, Drª Julieta, Drª Victória, Nandajoy Rasgado, Belito Xavier, Belucha Boavida e esposo, Belita Fernandes, Rui Rasgado, Bubu Correia e esposa, Betinho Nascadidinha, Duda Tavares, Sony Boavida e esposa, Tony Silva “Jordão” e filha, Jessica Rasgado e Pedro Chitunguila, que não pouparam elogios a Rosário de Fátima Borrego “Zady”, responsável pelo evento surpresa.


































C.I.C - Central de Informação Cultural
Rasgado’s Jazz Club / Nassirya 

Nenhum comentário:

Postar um comentário