Pesquisar este blog

O país em crise e a crise no seio do M.P.L.A. A classe estudantil e, os funcionários públicos e privados, estão ávidos de uma nova orientação política para os tempos dolorosos que se avizinham.

BENGUELA:

BLOCO DEMOCRÁTICO JÁ E EM FORÇA!


Em Benguela, o B.D – Bloco Democrático, na corrida por um espaço político à semelhança da C.A.S.A-C.E.

Um trabalho que está, sobremaneira, a ser facilitado pelos militantes do M.P.L.A, muitos deles já incorporados na fileiras do B.D., com o único propósito, de penalizar o seu partido. Os militantes do M.P.L.A, estão agastados com o seu partido e particularmente, com a gestão de indiferença de quem o dirige.

Isaac dos Anjos é um homem honesto consigo próprio. Política? Faz-se com inteligência e dinheiro!

O Bloco Democrático, para marcar em força o seu regresso às terras de Benguela, tem marcado para os próximos dias, várias actividades políticas no município da Ganda.  O Bloco Democrático quer fazer da província de Benguela a sua maior praça política. As condições objectivas e subjectivas estão criadas: O país em crise e a crise no seio do M.P.L.A. A classe estudantil e, os funcionários públicos e privados, estão ávidos de uma nova orientação política para os tempos dolorosos que se avizinham. Acreditam piamente no escangalhamento do M.P.L.A, na conferência provincial marcada para o dia 20 e 21 de Maio, do ano em curso. Para o efeito estão a provocar a deslocação de muitos militantes seus, para a cidade capital e interior da província.

A U.N.I.T.A mais confiante, para além do seu espaço tradicional, tem vindo nos últimos tempos, a conquistar a olhos nus, bastante espaço junto dos desiludidos e sacrificados militantes do M.P.L.A.

O M.P.L.A, muito terá de fazer para reverter o actual quadro político. A maioria absoluta, nas próximas eleições, há muito tempo que está comprometida. Todos se posicionam com vantagens, menos o M.P.L.A, por causa da crise que assola o país e a crise no seio do M.P.L.A.



Babalada / Francisco Rasgado

Jornal ChelaPress

Nenhum comentário:

Postar um comentário